31/10/09

Selinhos...

Olá!
Venho postar selos que ganhei da Jeniffer, muito lindos. Obrigada, viu?

O primeiro é esse:


Pergutinhas que devem ser respondidas:

1º) Qual o filme que você já viu um zilhão de vezes na sua vida?
Creio que Um amor para recordar.
2º) Qual é a melhor coisa em ser um blogueiro?
Poder externar meus sentimentos, minhas opiniões e poder ver, de quebra, o que pensam disso.
3º) E o que você mais gosta de ver no Blog ''Keiisykitty''?
Não conheço o blog, mas prometo em breve dar uma olhada por lá.


•••

Os outros não têm perguntinhas e nem regras. Aí estão eles:


•••

Bem, como sempre faço, não indicarei determinados blogs, pois acho que teria que indicar todos que sigo, e são mais de 140. Então, sintam-se à vontade para pegá-los. Todos vocês merecem, acreditem.

Agora, escreverei uma nova postagem decente para postar aqui.
Até daqui a pouco, queridos.

(Erica Ferro)

2 comentários:

  1. ih, vc tb jah assistiu a "um amor p recordar" tantas vezes assim? Minha amiga assiste tds os dias - eu acho. :D

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que eu sei de cor todas falas de Um Amor pra Recordar de tantas as vezes qu eu já assiste ^^

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom te ver aqui no Sacudindo Palavras.
Seja muito bem-vindo (a).
Deixa um recadinho pra mim.
Gratidão.
💙